Selecione um País:
Home | Empresa | Produtos | Serviços | Qualidade | P e D | Vagas | Contato


ProdutosSistemas de Supervisão


SSR - Sistema de Supervisão Remota

Os Telefones Públicos, com novas formas de utilização, sempre foram uma grande fonte de receita. Para que este investimento torne-se cada vez mais atraente, é necessário que se tenha todas as informações possíveis e relevantes para que o mesmo possa ser administrado de forma racional e eficiente.

SSR - Sistema de Supervisão Remota é um sistema capaz de supervisionar remotamente até 32.000 Telefones Públicos a Cartão Indutivo. Possibilita pleno controle operacional da planta de telefones públicos instalada, monitorando constantemente situações de falha, recepção dos dados de faturamento e atualização de parâmetros de configuração aos mesmos. É possível através do SSR a carga remota de software no aparelho de telefone público (download de software).

O SSR foi desenvolvido de maneira modular o que lhe garante maior flexibilidade no atendimento às necessidades de cada cliente.

Características Básicas
  • Crescimento da capacidade de supervisão facilmente configurável
  • Sistema multi-usuário
  • Interface de operação gráfica
  • Adição de novas funcionalidades de forma modular
  • Banco de dados relacional
  • Sistema Cliente/Servidor
  • Acesso aos dados do sistema pela rede corporativa da empresa
  • Facilidades de cópia e restauração de dados
  • Ferramentas de auxílio à depuração
  • Utiliza plataforma de hardware comercial, disponível no mercado
Tecnologia proveniente do CPqD.

   
Função Social  |  Compromisso com Pessoas  |  Fale Com a Icatel  |   | 
Apresentação O grupo Mapa de Localização
Telefones de Uso Público Telefones de Uso Privado Sistemas de Supervisão Validadores de Terminais Telefônicos VoIP
Laboratórios Manutenção de Planta
Política Certificações